segunda-feira, 18 de abril de 2011

17 comentários:

  1. Olá Cicero. Bom dia.
    Ótimos desenhos, meu amigo. Gostei de todos.
    Estou com meu blog parado. Não estou podendo desenhar por motivos de saúde.
    Agradeço tua visita e gentil comentário. Tenho mais um blog na arteblog. O endereço é:
    http://desenhoslapis.arteblog.com.br
    Visite se puder. Faça um la. A divulgação e maior.
    Obrigado. Um abraço.
    Vou seguir teu blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá Cícero! Retribuo agora a visita que fez ao meu blog, http://www.planetagrafite.blogspot.com obrigada!
    Seus trabalhos são muito bons, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a visita,bem legal seu blog, uma dica para os desenhos ficarem com uma imagem melhor, é de escanear os desenhos, a qualide é bem melhor do que a de uma câmera fotográfica, té+ abraço e parabéns pelos desenhos!!!

    ResponderExcluir
  4. ola meu querido, parabéns pelos desenhos e valeu por visita meu blog. http://artesplasticadailtonsilva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos trabalhos amigo!
    São muito bons! Continue sempre com sua Arte!
    Gilmar Novaes - DESENHOS REALISTAS
    wwww.grafiterealista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Excelentes os seus trabalhos, Cícero, parabéns.
    Já sou teu seguidor também =D
    Obrigado pela força e volte sempre, a casa é sua.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  7. Cícero, ficaram ótimos e tá muito lindo seu blog. Forte abraço amigo!!!

    ResponderExcluir
  8. olá cicero achei ótimo seus desenhos ,
    muito obrigado por entrar no meu blog ,
    aquele blog é so para ensinar iniciantes da arte
    abraço

    ResponderExcluir